quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Fora Peixoto": Movimento organizado por sindicalistas e filiados a partidos políticos de oposição pedem impeachment do prefeito de Ceará-Mirim

Antônio Peixoto(foto)
Prefeito de Ceará-Mirim

Não é só a epidemia de dengue que preocupa o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR. Um grupo de militantes que faz oposição ao delegado-prefeito prepara um protesto para pedir a saída dele do cargo.
A manifestação está marcada para amanhã (26), 19h, em frente ao SAAE, no centro da cidade.
O movimento Fora Peixoto! é organizado por sindicalistas e filiados a partidos de esquerda (se é que podemos ainda classificar este ou aquele partido).
Desde o início da gestão, o prefeito Antônio Peixoto vem enfrentando uma séria crise financeira que ele atribui à antecessora Edinólia Melo (PSDB).
Entre outras medidas duras para conter os gastos na administração, Antônio Peixoto chegou a demitir todos os secretários e cargos de confiança no final do ano passado. Depois chamou quem desejava de volta ou quem gostaria de ver trabalhando com ele.
A população tem reclamado muito da queda na qualidade do serviço público prestado em Ceará-Mirim. A coleta de lixo está um horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário